Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Pagamento via PIX

39.297.147/0001-20

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

Dados protegidos pela Tray

Atendimento Via WhatsApp

(11) 5026-7175

Trocas ou Devolução

Política de Troca e Devolução

Prazo para Troca/Devolução:

7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para o Site e as Lojas Físicas, (nas lojas físicas é considerado a partir da data da compra). Nessas circunstâncias, para as compras no site todas as despesas de envio e reenvio são cobertas pela loja.

Condições dos Produtos:

  • Sem uso e em perfeito estado;
  • No saquinho original com todos os itens inclusos, em caso de Kits e Conjuntos enviar todos os acessórios compostos incluindo a caixa presente; sem indícios de uso e na embalagem original, (exceção a kits revenda vendidos no site);
  • Acompanhado do cartão de garantia e a Nota. (É necessário a nota com o token para dar baixa no estoque).

Etapas para Trocar na Loja:

  • Leve o produto até uma loja física da Prata de 15 Reais com a Nota e o certificado de garantia e apresente para uma vendedora.
  • Escolha o novo produto que deseja adquirir. Se preciso pague a diferença de valor.

Etapas para Trocar no Site:

Buscamos sempre a melhor qualidade dos produtos com nossos fornecedores, mas caso apresente qualquer defeito, pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através do SAC somente pelo Whatsapp 11 5026-7175, ou no seguinte e-mail sacpratade15reais@gmail.com com as seguintes informações em mãos:

  • Número do pedido
  • Fotografias das joias a serem devolvidas no estado em que foram recebidas, bem como do defeito.
  • Especificação do defeito e / ou detalhes
  • Nota e Cartão Garantia

Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 5 dias uteis, após a análise entraremos em contato para dar continuidade com a sua troca.
 

Observações importantes:

A troca de tamanho do produto estará sujeita à disponibilidade de estoque na loja;
 

A Prata de 15 Reais não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O produto deve ser enviado embrulhado com a cópia da Nota, em caso de Kits e conjuntos enviar todos os acessórios compostos dos kits ou conjuntos (exceção a kits revenda) sem indícios de uso e na embalagem original;

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções.
 

Estamos empenhados em assegurar a satisfação do cliente em cada compra. Permanecemos à disposição para auxiliá-lo no processo de troca ou para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais. Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Prata de 15 Reais pelo Whatsapp 11 5026-7175, ou pelo e-mail sacpratade15reais@gmail.com

mensagem teste tray